Lançamento da Água Mineral Saquá!




A afirmação de que a água é um dos alimentos mais importantes na vida de todos os seres vivos é mais do que clara. Mas a constatação de que o oligomineral chamado vanádio está presente nela, isso somente em seis fontes existentes no mundo, uma delas bem próxima, em Rio Seco, Saquarema.
O vanádio, segundo pesquisas recentes, é muito raro e está presente somente em 0,02% na crosta terrestre. Trata-se de um elemento de grande importância na prevenção de vários problemas de saúde, sendo um deles a diabetes. Outras propriedades terapêuticas dele são: diminui o cansaço físico e mental, funcionando como antiestressante; auxilia na diminuição de acúmulo de ácido úrico nas vias urinárias; proporciona brilho aos cabelos; possui efeito dermatológico e cicatrizante; auxilia no metabolismo de carboidratos e lipídios (gorduras), o que proporciona a diminuição de colesterol e triglicerídeos; entre outros.
No bairro Rio Seco existem três fontes com a profundidade de 125 metros cada, com o precioso líquido sendo envasado através da nova marca Água Saquá. A empresa segue as normas da Anvisa e mantém rígido controle de qualidade do produto. "O consumidor tem que ter certeza da qualidade da água que está bebendo, ele tem que saber da pureza e da higienização com que ela foi envasada", disse Pedro Rosa Sobrinho, um dos sócios da Água Saquá.
Fonte: Jornal Poiésis

Nenhum comentário:

Postar um comentário