Audiência Pública sobre a Rio Lagos


Audiência pública

Aconteceu no dia 16 de junho, as 18 horas, na câmara municipal de Saquarema uma audiência pública para se discutir se os serviços prestados pela Empresa de ônibus Rio lagos esta realmente sendo cumprido como tratado em seu contrato, as expectativas para resolver o problema eram boas uma vez que, foi convocado o dono da empresa para dar explicações.

A Maioria dos Vereadores estiveram presentes, a população compareceu em peso ao plenário da câmara, mas o dono da empresa não compareceu.
O Departamento jurídico da câmara de vereadores disse que entrara com os processos cabíveis contra o Empresário por não atender o pedido do legislativo.
A Empresa Rio Lagos Transportes esta a muito tempo deixando a desejar, O descaso com os usuários é grande, especialmente com os que moram nas localidades mais afastadas do centro q muitas vezes esperam mais de uma hora no ponto de ônibus.
Pior sofrem os estudantes que moram no Bairro Mombaça, onde o horário do ônibus não possibilita que os estudantes cheguem a tempo na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário