Total de recuperados chega a 15.228.983
O Brasil chegou a 16.803.472 casos de covid-19 já confirmados no país. Apenas nas últimas 24 horas, foram 83.391 novos casos e 1.682 óbitos. Já o número total de mortes chegou a 469.388. O número de pessoas recuperadas totalizou 15.228.983.
Os dados estão no balanço diário do Ministério da Saúde, divulgado no início da noite de hoje (3). O balanço é elaborado a partir dos dados sobre casos e mortes levantados pelas autoridades locais de saúde.
O ranking de estados com mais mortes pela covid-19 é liderado por São Paulo (113.441), Rio de Janeiro (51.320) e Minas Gerais (40.880), ainda que os dados de mortes em Minas Gerais não tenham sido atualizados pela secretaria de saúde local, sendo, portanto, referentes ao balanço de ontem (2). Já as Unidades da Federação com menos óbitos são Roraima (1.649), Acre (1.680) e Amapá (1.712).
Em relação aos casos confirmados, São Paulo também lidera, com 3,3 milhões de casos. Minas Gerais, com 1,6 milhão, e Paraná, com 1,1 milhão de casos, aparecem na sequência. O estado com menos casos de covid-19 é o Acre, (82,9 mil), seguido por Roraima (104,5 mil) e Amapá (112,6 mil).
Os dados da vacinação atualizados não foram informados pelo Ministério da Saúde até às 20:30 desta quinta-feira (03).

Por Marcelo Brandão
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Portal Saquarema TV e do autor. Para uso de arquivos de vídeo ou fotos devem ser creditadas com o nome do proprietário citado na matéria e Saquarema TV
=========
Quer informar um evento, pessoas e/ou animais desaparecidos ou o que acontece no seu bairro, na sua rua?
Envie para o whatsapp (21) 99887-0188
https://wa.me/5521998870188
Grupo (Whatsapp) exclusivo para recebimento de notícias Saquarema TV:
https://chat.whatsapp.com/EpvPgx59xaMGhG4QkqSIRY
Grupo (Telegram) exclusivo para recebimento de notícias Saquarema TV:
https://t.me/saquarematv
=========
#saquarema #saquarematv #regiaodoslagos #comunidade #turismo #cultura #arte #trabalho #segurança #saqua #saquatv #riodejaneiro #lindapornatureza
Assine nossa Newsletter
Receba todo final de tarde as últimas notícias do SaquaremaTV em seu e-mail, é de graça!