Chefe de missão do Brasil em Tóquio visita Saquarema (CDV) e conversa com times olímpicos femininos

blank

O vice-presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Marco Antônio La Porta, esteve no final de semana em Saquarema para acompanhar a sétima etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

Neste sábado, La Porta, que, além de vice-presidente do COB, é chefe de missão brasileira nos Jogos de Tóquio, teve um contato direto com os times olímpicos femininos, Ágatha/Duda e Ana Patrícia/Rebecca.

Além das atletas, as comissões técnicas também participaram do bate-papo com o dirigente: Marco Char, técnico, Renan Rippel, preparador físico, e Lucas Palermo, analista de desempenho do time Ágatha/Duda, e Reis Castro e Rodolfo Martins, do time Ana Patrícia/Rebecca.

“Eu pedi para estar aqui porque eu gosto de fazer esse trabalho. Sou do triátlon e sei como é esse trabalho de preparação olímpica. Como chefe de missão, acho importante estar próximo dos atletas e das comissões técnicas. A minha principal função a frente da equipe é facilitar o trabalho de vocês e antecipar os problemas”, comentou La Porta.

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do SaquaremaTV em seu e-mail, é de graça!