Com ou sem restrições, Corinthians x Retrô-PE será em Saquarema nesta sexta-feira (26)

blank

Ao contrário de todas as medidas de segurança na luta contra o Covid-19, Saquarema receberá Corinthians x Retrô-PE nesta sexta (26)

Municípios fechando seus limites, limitando o trânsito de pessoas, comércios sofrendo com restrições, a população preocupada com o “amanhã” e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), trazendo times distantes para jogar em Saquarema.

CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou a alteração do jogo entre Corinthians e Retrô-PE do estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para o estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá, distrito de Saquarema.

A justificativa para esta mudança do local, está ligada diretamente ao posicionamento da Prefeitura de Volta Redonda que argumentou que quer diminuir a circulação de pessoas na cidade, em razão da pandemia. Em seu site oficial, a CBF explicou a situação e informou que ela própria foi a responsável pela alteração.

“Impossibilidade de realização da partida no local originalmente programado, em virtude de determinação governamental vetando a prática do futebol”, escreveu a CBF.

De acordo com o histórico dos jogos realizados durante a pandemia, mesmo com estádios fechados para o público, a aglomeração fora do estádio é uma realidade, e preocupa diversas Prefeituras que buscam evitar aglomerações.

 

Fonte: CBF
====================
Quer informar o que acontece no seu bairro, na sua rua?
Faça um vídeo com o celular deitado, no início do vídeo informe o dia, horário e local da filmagem, estas informações (voz) serão ocultadas na edição, preservando a sua identidade.
Envie para o whatsapp (11) 996469468

Faça parte dos nosso grupos e receba as notícias no seu celular!
Grupo (Whatsapp) exclusivo para recebimento de notícias Saquarema TV:
Grupo (Telegram) exclusivo para recebimento de notícias Saquarema TV:
https://t.me/saquarematv

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do SaquaremaTV em seu e-mail, é de graça!