Começa hoje a Semana de Inovação 2021 com debates online — Português (Brasil)

blank

Começa hoje (9/11) a Semana de Inovação 2021, o maior evento de inovação em governo da América Latina. Organizado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), Tribunal de Contas da União (TCU), Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso) e Ministério da Economia, o evento tem o objetivo de promover debates e trocas de experiências para fomentar ações de impacto no setor público brasileiro. A maratona de atividades vai até o dia 12, todas realizadas de forma virtual em um universo online desenvolvido especialmente para o evento. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site oficial do evento: gov.br/enap/semanadeinovacao.

Na programação, o público conta com painéis, palestras e mesas redondas, com temas como cidades inovadoras, desafios do século, gestão de crises e  horizontes da democracia.

Serão mais de 360h de atividades, 50h de conteúdo On Demand, além de palestras com personalidades internacionais, como Claudia López, prefeita de Bogotá, cidade referência em urbanismo, o escritor e colunista Coleman Hughes, a autora premiada Madeleine Bunting, o fundador do site Wikipédia, Jimmy Wales,  e o empreendedor em série Erick Brimen.

Sobre a Semana de Inovação

A Semana de Inovação 2021 tem como objetivo, reunir os principais especialistas do setor para promover debates e troca de experiências sobre iniciativas de uso de tecnologias, metodologias e processos para melhorar o serviço público brasileiro.

Em 2021, o evento considerado o maior de inovação em governo da América Latina, chega à sua sétima edição. Com o tema “Ousar Transformar”, a Semana de Inovação 2021 acontecerá entre os dias 9 e 12 de novembro no formato online. Dataprev, Oracle, Huawei, NIC CGI, Microsoft, Serpro, Embratel, EDS e AWS são patrocinadores. Além do apoio da Embaixada da Dinamarca, Sebrae, BID, República, Hepta, KES, Unilever e Demos Helsinki.

As inscrições podem ser feitas por meio do link. 

Com informações da Escola Nacional de Administração Pública

 

Fonte: Gov.br

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do SaquaremaTV em seu e-mail, é de graça!