Todas as pessoas que perderam a segunda dose da Coronavac, em Araruama, têm uma última chance de tomar a vacina. A repescagem será na próxima terça-feira, 18, na Praça Menino João Hélio e na Subprefeitura de São Vicente, das 09h às 16h.
Vale ressaltar que, segundo o Ministério da Saúde, a pessoa que só toma a primeira dose não está imunizada contra doença; a proteção só acontece quando são tomadas as duas doses.
O poder público está fazendo a parte dele; cabe à população se conscientizar da responsabilidade em tomar a segunda dose da vacina.
É obrigatória a apresentação de RG, CPF, Comprovante de Residência Nominal, Cartão do Sus e Comprovante da primeira dose da Coronavac.
=========
Quer informar um evento, pessoas e/ou animais desaparecidos ou o que acontece no seu bairro, na sua rua?
Envie para o whatsapp (21) 99887-0188
https://wa.me/5521998870188
Grupo (Whatsapp) exclusivo para recebimento de notícias Saquarema TV:
https://chat.whatsapp.com/EpvPgx59xaMGhG4QkqSIRY
Grupo (Telegram) exclusivo para recebimento de notícias Saquarema TV:
https://t.me/saquarematv
=========
#saquarema #saquarematv #regiaodoslagos #turismo #cultura #arte #comunidade #trabalho #resgate #segurança
Assine nossa Newsletter
Receba todo final de tarde as últimas notícias do SaquaremaTV em seu e-mail, é de graça!