Jaqueline fora das quartas de final da Superliga.

Crédito: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

O Osasco/São Cristóvão Saúde não terá a ponteira Jaqueline nas quartas de final da Superliga feminina de vôlei diante do Curitiba. Os exames realizados por ela, no fim de semana, revelaram estiramento muscular de grau 2 na panturrilha direita, de acordo com o clube.

No “dicionário médico”, grau 2 é tido como uma lesão moderada, maior do que 5% e menor do que 50% do músculo.

O clube trabalha com o retorne de Jaque para as semifinais, caso supere o time paranaense na série em melhor de três da primeira fase dos playoffs.

-Estou fazendo de tudo para voltar o mais rapidamente possível. Já já estou aí para ajudar a equipe, se Deus quiser. Pode ser que eu volte antes, pois vou fazer de tudo –  disse Jaque, em suas redes sociais, na noite desta segunda-feira.

A ponteira se lesionou no início da partida contra o Pinheiros, na sexta-feira, pela última rodada do returno, precisando ser carregada por integrantes da comissão técnica para os vestiários.

Sem Jaqueline, Luizomar de Moura deverá montar a dupla de ponteiras com Tainara e Gabi Cândido.

O primeiro jogo entre Osasco x Curitiba acontecerá na próxima sexta-feira, no José Liberatti. O segundo confronto, na capital paranaense, será no dia 16, terça. O terceiro, se necessário, está marcado 20/3, sábado.

Fonte: Web Volei

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do SaquaremaTV em seu e-mail, é de graça!