Laudo sobre a morte da Dona Marilza: Asfixia por esganadura

blank
O que de fato aconteceu com a Dona Marilza? Imagem: Câmera de Segurança/Divulgação

De acordo com os documentos obtidos por nossa redação, a Senhora Marilza Marins não morreu por frio, fome, por falta de remédio ou naturalmente, mas por asfixia.

Na postagem realizada no domingo (13) destacamos a localidade no qual a Senhora Marilza foi encontrada, bem como, a atualização dos fatos no mesmo dia, já no período da tarde, com a informação que parte da roupa não estava presente, levantando suspeitas ao ocorrido.

“Informamos que, conforme o laudo do IML, Marilza Marins foi morta por asfixia causada por esganadura. Infelizmente, ela foi assassinada. Aguardamos esclarecimentos das autoridades policiais de outras causas morte, bem como dos culpados e da motivação dos crimes.” Palavras compartilhadas por familiares para a nossa redação.

Para confirmar os fatos, tivemos acesso ao laudo da Perícia Necropapiloscópica da Polícia Técnico-Científica e a Declaração de Óbito emitida pelo IML de São Gonçalo, no qual, destacamos algumas informações na imagem abaixo

Declaração de óbito da Senhora Marilza Marins

O documento deixa claro que a Senhora Marilza não faleceu por frio, fome, falta de remédios ou naturalmente, mas o real motivo foi a asfixia; dificuldade ou impossibilidade de respirar. O documento trás a informação que a asfixia foi causada pela ação de esganadura; que é o ato de esganar.

Recentemente a família subiu três (3) hashtags, colabore, ajude a família, compartilhe!
#marilzamarinsmerecerespeito #somostodosmarilza #queremosrespostas

Compartilhem! A família, Saquarema e o Rio de Janeiro precisam de resposta!

Imagem disponibilizada pela família

A redação do Saquarema TV optou em aguardar até esta data (16) para que as informações fossem consolidadas, evitando desencontros na comunicação, sempre  com respeito aos familiares e leitores.

Por Luiz Camões

 


A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Portal Saquarema TV e do autor. Para uso de arquivos de vídeo ou fotos devem ser creditadas com o nome do  proprietário citado na matéria e Saquarema TV

=========
Quer informar um evento, pessoas e/ou animais desaparecidos ou o que acontece no seu bairro, na sua rua?
Envie para o whatsapp (21) 99887-0188
https://wa.me/5521998870188

Grupo (Whatsapp) exclusivo para recebimento de notícias Saquarema TV:
https://chat.whatsapp.com/EpvPgx59xaMGhG4QkqSIRY

Grupo (Telegram) exclusivo para recebimento de notícias Saquarema TV:
https://t.me/saquarematv

=========

#saquarema #saquarematv #regiaodoslagos #comunidade #turismo #cultura #arte #trabalho #segurança #saqua #saquatv #riodejaneiro #lindapornatureza

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do SaquaremaTV em seu e-mail, é de graça!