Novo cronograma para o concurso da Prefeitura de Cabo Frio.

blank

O Ministério Público do Rio de Janeiro e o município de Cabo Frio anunciaram o ajustamento de um novo cronograma para as provas e demais atividades do concurso Cabo Frio RJ. A informação foi divulgada por meio de uma reunião realizada na última sexta-feira, 19.

Durante o encontro, o procurador geral do município, Vitor Martim, reafirmou ao promotor André Navega os motivos que levaram ao adiamento das provas, mesmo havendo um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado com o MPRJ, e enfatizou que a intenção do governo é realizar o concurso.

As avaliações seriam realizadas nos meses de março e abril deste ano, no entanto, no último dia 11, a Prefeitura adiou os exames. A decisão levou em consideração o aumento dos casos de Covid-19 no Estado do Rio de Janeiro, e o desejo do prefeito de reavaliar as reais necessidades de defasagem do quadro de funcionários permanentes.

Confira o novo cronograma:

GRUPO 1
30/05/21 – aplicação das provas objetiva do Edital Nº 01/2020
Cargos: Docente I (Educação Infantil), Docente I (Anos Iniciais do Ensino Fundamental), Docente II (Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português), Inspetor Escolar, Orientador Educacional e Supervisor Escolar

GRUPO 2
13/06/21 – Aplicação das provas objetivas do Edital nº 02/2020
Cargos: Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Economista, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro (Civil), Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico de Ambulatório (Especialistas), Médico Módulo de Família, Médico Socorrista, Nutricionista, Odontólogo, Procurador Jurídico, Psicólogo, Psicopedagogo e Turismólogo.

GRUPO 3
27/06/21 – Aplicação das provas objetivas do Edital nº 03/2020
Cargos: Agente Administrativo, Auxiliar de Classe, Cuidador, Fiscal de Obras, Fiscal de Postura, Fiscal de Transporte, Fiscal Fazendário, Fiscal Fundiário, Fiscal Sanitário, Inspetor de Alunos, Secretário Escolar, Auxiliar em Saúde Bucal, Gestor Ambiental, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico Massagista, Técnico de Necropsia e Técnico de Radiologia.

GRUPO 4
11/07/21 – Aplicação das provas objetivas do Edital nº 04/2020
Cargos: Agente de Postura, Auxiliar de Necropsia, Coveiro, Cozinheiro e Guarda Marítimo e Ambiental.

Fonte: Folha Dirigida

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do SaquaremaTV em seu e-mail, é de graça!