Polícia prende mulher acusada de ser chefiar o tráfico no Jacarezinho

blank
Acusada de chefiar tráfico de drogas no jacarezinho é presa em Saquarema - foto: G1
Sandra Helena Ferreira a ‘Sandra Sapatão’ foi capturada na cidade de Saquarema

Policiais civis prenderam nesta sexta-feira (21) Sandra Helena Ferreira Gabriel, de 55 anos, conhecida como “Sandra Sapatão”. A mulher, acusada de chefiar o tráfico de drogas na favela do Jacarezinho, na Zona Norte, estava em uma praia em Saquarema, na Região dos Lagos.

De acordo com a corporação, a criminosa que era uma das criminosas mais antigas mais importante da facção Comando Vermelho foi presa durante uma ação coordenada pela Delegacia de Combate às Drogas.

Ainda segundo a Polícia Civil, a prisão é resultado da investigação e do levantamento de informações coletadas pela equipe da DCOD,  após a operação realizada no Jacarezinho, no último dia 6.

Contra ela havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do Rio e uma recompensa no valor de R$ 1.600,00. A presa foi conduzida para a Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio.

Fonte: G1

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Portal Saquarema TV e do autor. Para uso de arquivos de vídeo ou fotos devem ser creditadas com o nome do  proprietário citado na matéria e Saquarema TV

=========
Quer informar um evento, pessoas e/ou animais desaparecidos ou o que acontece no seu bairro, na sua rua?
Envie para o whatsapp (21) 99887-0188
https://wa.me/5521998870188

Grupo (Whatsapp) exclusivo para recebimento de notícias Saquarema TV:
https://chat.whatsapp.com/EpvPgx59xaMGhG4QkqSIRY

Grupo (Telegram) exclusivo para recebimento de notícias Saquarema TV:
https://t.me/saquarematv

=========

#saquarema #saquarematv #regiaodoslagos #comunidade #turismo #cultura #arte #trabalho #segurança #saqua #saquatv #riodejaneiro #lindapornatureza

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do SaquaremaTV em seu e-mail, é de graça!