Quadrilha do ‘tráfico por delivery’ é desarticulada em Saquarema

blank
Desarticulada quadrilha de drogas por delivery em Saquarema. A Tribuna

Uma organização criminosa, que praticava tráfico de drogas na modalidade delivery, foi desarticulada pela Polícia Civil, na cidade de Saquarema, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

De acordo com o site A Tribuna, a ação coordenada pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOS), terminou com a prisão, em flagrante, de três homens, com suspeita de envolvimento com o crime.

Policiais da delegacia especializada foram até a cidade, nessa quarta-feira (23). De acordo com a investigação, o bando atuava no bairro de Itaúna. A prisão foi possível após levantamento realizado pelo setor de inteligência e monitoramento eletrônico da DCOD, baseado nos dados conseguidos por meio da prisão de dois irmãos, realizada no mesmo município, no início deste mês.

Os agentes da delegacia identificaram e localizaram três suspeitos, conhecidos na região como “Fabinho de Itaúna”, “Bisa” e “Danillo”. Segundo a investigação, os três atuam em Saquarema vendendo drogas na modalidade delivery para os usuários da cidade. A equipe policial mapeou os possíveis endereços da residências dos três. Os agentes foram aos locais e conseguiram localizar os envolvidos.

Leia a matéria completa em A Tribuna

 


A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Portal Saquarema TV e do autor. Para uso de arquivos de vídeo ou fotos devem ser creditadas com o nome do  proprietário citado na matéria e Saquarema TV

=========
Quer informar um evento, pessoas e/ou animais desaparecidos ou o que acontece no seu bairro, na sua rua?
Envie para o whatsapp (21) 99887-0188
https://wa.me/5521998870188

Grupo (Whatsapp) exclusivo para recebimento de notícias Saquarema TV:
https://chat.whatsapp.com/EpvPgx59xaMGhG4QkqSIRY

Grupo (Telegram) exclusivo para recebimento de notícias Saquarema TV:
https://t.me/saquarematv

=========

#saquarema #saquarematv #regiaodoslagos #comunidade #turismo #cultura #arte #trabalho #segurança #saqua #saquatv #riodejaneiro #lindapornatureza

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do SaquaremaTV em seu e-mail, é de graça!