Quer fazer parte da Rede de Especialistas da ENPI? — Português (Brasil)

blank

Você trabalha com temas relacionados à propriedade intelectual? Gostaria de contribuir com suas ideias e habilidades para o aprimoramento do sistema de propriedade intelectual do Brasil?

Então faça parte da Rede de Especialistas da ENPI! Uma vez realizado o cadastro na Rede, sempre que houver alguma oportunidade de contribuição, conforme o seu perfil, entraremos em contato para que você possa compartilhar seu conhecimento, seu tempo e suas habilidades na implementação de iniciativas da Estratégia Nacional de Propriedade Intelectual (ENPI).

Se estiver curioso sobre as formas de contribuição, basta acessar o link abaixo para ver o conteúdo do formulário. O preenchimento dura aproximadamente 6 minutos e o formulário poderá ser atualizado sempre que achar necessário. Caso não queira mais contribuir, basta enviar um email para excluí-lo de nosso cadastro.

Esta Rede de Especialistas é totalmente voluntária e colaborativa. O objetivo é unir esforços entre governo e sociedade civil para que todos aqueles que gostam e sabem da importância da propriedade intelectual possam atuar conjuntamente com o objetivo de tornar o sistema de propriedade intelectual mais efetivo e equilibrado, que seja amplamente conhecido, utilizado e observado, que incentive a criatividade, os investimentos em inovação e o acesso ao conhecimento, visando ao aumento da competitividade e ao desenvolvimento econômico e social.

No contexto da economia do conhecimento, a disseminação da cultura da proteção da PI e o fomento ao uso estratégico dos ativos de PI são prioritários para que o Brasil saiba realizar todo o seu potencial e tenha um desenvolvimento econômico sustentável.

Acesse o formulário de cadastro neste link (aprox. 6 minutos) https://forms.office.com/r/TtTfH0wWve

Fique à vontade para compartilhar e divulgar esta iniciativa!

Fonte: Gov.br

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do SaquaremaTV em seu e-mail, é de graça!