RETORNO DAS BARREIRAS SANITÁRAS EM SAQUAREMA!

blank
Foto: Errejota Notícias Edição: Luiz Camões

A Prefeitura de Saquarema em sua página oficial, afirmou o retorno das barreiras sanitárias para veículos de não moradores, mas não determinou a data e horário de início, apenas que as barreiras são aplicadas para a Semana Santa.

Para ter acesso à cidade, é necessário portar um comprovante de residência no próprio nome, ou no caso de aluguel de domicílio, o contrato em nome do locatário. Já as pessoas que se hospedarão em pousadas ou hotéis, será obrigatório a apresentação de voucher de reserva. Assim, pessoas sem autorização não poderão ter acesso à cidade.

“A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, irá intensificar as ações de enfrentamento ao Coronavírus. Além de reforçar a fiscalização no comércio da cidade, as barreiras sanitárias serão implantadas novamente, com equipes da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública nos principais acessos do município, coibindo a chegada de veículos pertencentes a pessoas que não são moradoras da cidade.”

Mesmo que a imunização contra a Covid-19 esteja acontecendo, é fundamental que a população tenha cuidado com aglomerações, especialmente em feriados. “Evitar viagens desnecessárias e tomar os cuidados básicos, como o uso de máscara e álcool gel, é essencial para evitarmos uma nova onda de infecção do Coronavírus”, afirma o Secretário Municipal de Segurança e Ordem Pública, Evanildo Andrade dos Santos

Imagem: Prefeitura de Saquarema

Para denúncias sobre descumprimento aos decretos de enfrentamento ao Covid-19, a população pode entrar em contato pelo telefone (22) 99600-8948. O número funciona para ligações e também recebe mensagens via aplicativo WhatsApp.

Nas barreiras aplicadas anteriormente, além das barreiras no limite da cidade, obstáculos foram distribuídos nos acessos as praias do Município de Saquarema.
Fonte: Prefeitura de Saquarema

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do SaquaremaTV em seu e-mail, é de graça!