Rio poderá ter redução no fornecimento de água

blank

De acordo com a Cedae, um reparo emergencial em uma adutora no Jardim Guandu está sendo realizado e a previsão é que seja concluído nesta quinta-feira (01/04)

 Em função do reparo, bairros da Baixada Fluminense, da zona norte, zona oeste e centro do Rio podem ficar com o abastecimento de água reduzido.

O serviço está previsto para ser concluído até as 9h da próxima quinta-feira (01/04). A rede será colocada em carga após a conclusão do serviço e a previsão é de que o abastecimento esteja normalizado em até 24 h.

Os seguintes locais poderão ficar com o abastecimento de água parcialmente reduzido: Engenheiro Pedreira, Nova Iguaçu (parte); Queimados (parte), Seropédica, os bairros da zona oeste exceto Barra, Recreio e Jacarepaguá, Deodoro, Honório Gurgel, Guadalupe, Rocha Miranda, Engenho da Rainha, Del Castilho, Higienópolis, Bonsucesso, Leopoldina, Caju, Rocha, Benfica, Riachuelo, Sampaio Corrêa, São Francisco Xavier, Triagem e Manguinhos e em parte da Ilha do Governado e parte do Centro do Rio.

Fonte: Diário do Rio

 

====================
Quer informar o que acontece no seu bairro, na sua rua?
Faça um vídeo com o celular deitado, no início do vídeo informe o dia, horário e local da filmagem, estas informações (voz) serão ocultadas na edição, preservando a sua identidade.
Envie para o whatsapp (11) 996469468

Faça parte dos nosso grupos e receba as notícias no seu celular!
Grupo (Whatsapp) exclusivo para recebimento de notícias Saquarema TV:
Grupo (Telegram) exclusivo para recebimento de notícias Saquarema TV:
https://t.me/saquarematv

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do SaquaremaTV em seu e-mail, é de graça!