SAQUAREMA: DECRETO 2107 – ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS

blank
Créditos: Prefeitura de Saquarema

Prefeitura de Saquarema publicou nesta quarta-feira, 24, edição extra do Diário Oficial de Saquarema que traz novo decreto que busca ampliar e complementar as medidas de prevenção e combate à disseminação do Novo Coronavírus em Saquarema. Diversas ações serão tomadas na cidade, com restrições à aglomerações em espaços públicos e privados.

De acordo com o Decreto 2107, ficam proibidos o acesso e a permanência de pessoas nas praias oceânicas, lagoas, rios e cachoeiras do Município de Saquarema, no período compreendido entre 25 de março de 2021 e 04 de abril de 2021, inclusive para a prática de quaisquer atividades de lazer, recreativas e esportivas.

Outra ação que o Decreto traz é a proibição do estacionamento de veículos nas vias de acesso às praias oceânicas, lagoas e rios do Município de Saquarema, no período compreendido entre 25 de março de 2021 e 04 de abril de 2021 e a determinação de instalação de barreiras sanitárias nos acessos ao Município de Saquarema, somente sendo
permitido o ingresso de pessoas que comprovem residência ou hospedagem em hotéis, pousadas e similares, no período compreendido entre 25 de março de 2021 e 04 de abril de 2021.

O Decreto 2107 também determina a suspensão das aulas presenciais nas escolas públicas e privadas entre os dias 27 de março e 04 de abril; a proibição de partidas de futebol entre os dias 29 de março e 04 de abril; a manutenção de expediente normal na Prefeitura e demais órgãos municipais nos dias 26, 29, 30 e 31 de março; além de multas e advertências para quem descumprir as medidas.

A íntegra do Decreto 2107 pode ser consultada no link abaixo:
DECRETO 2107 – MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO COVID-19

Fonte: Prefeitura de Saquarema

 

Entre em nossos grupos:

Grupo (Whatsapp) exclusivo para recebimento de notícias Saquarema TV: https://chat.whatsapp.com/DXdXzUeGcPGGfUExsImkct

Grupo (Telegram) exclusivo para recebimento de notícias Saquarema TV:
https://t.me/saquarematv

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do SaquaremaTV em seu e-mail, é de graça!