Ações do Governo pelo Nosso Brasil — Português (Brasil)

blank

O Governo Federal trabalha para cuidar dos jovens brasileiros. Por isso, editou a Medida Provisória n° 1090, de 2021, que vai ajudar estudantes de todo o Brasil a quitarem suas pendências com o Fies.

Estudantes que aderiram ao Fies até o segundo semestre de 2017 e estão em débito podem parcelar a dívida em até 150 meses, sem juros ou multa.

Se o atraso for superior a 90 dias, é possível quitar a dívida integralmente com 12% de desconto. Caso o atraso seja superior a 360 dias, o estudante terá desconto de até 86,5% e, se estiver no Cadastro Único ou tiver sido beneficiado com o Auxílio Emergencial, o desconto pode chegar a 92%.

Clique aqui e saiba mais.

Cuidar de quem precisa. É para isso que o Governo Federal trabalha. Por isso, investiu mais de R$ 320 milhões em políticas públicas para garantir os direitos das nossas crianças e adolescentes.

Desse valor, mais de R$ 102 milhões foram destinados para 997 municípios em todo o Brasil para equipar os Conselhos Tutelares com nova frota de veículos, computadores, refrigeradores e muito mais. Um investimento que melhora o trabalho dos profissionais e ajuda a transformar a vida de jovens de todo o país.

Clique aqui e saiba mais.

Acolher é proteger o povo brasileiro. O Governo Federal está unindo forças em inúmeras ações para reduzir impactos das fortes chuvas em diferentes estados do país.

Clique aqui e saiba mais.

Fonte: Gov.br

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do SaquaremaTV em seu e-mail, é de graça!