Marinha abre inscrições para 42º Salão de Artes Riachuelo em Brasília — Português (Brasil)

blank

Estão abertas, até 31 de março, as inscrições para a 42ª edição do Salão de Artes Riachuelo, um dos mais tradicionais eventos do calendário artístico-cultural de Brasília, realizado pela Marinha do Brasil, com apoio da Casa Thomas Jefferson. Neste ano, os artistas poderão concorrer nos temas “Livre” e “Marinha: 200 anos da Independência do Brasil”, como parte das comemorações pela data.

O Salão de Artes Riachuelo tem como objetivo incentivar, divulgar e valorizar a expressão artística nacional e oferecer aos participantes a oportunidade de exibirem suas obras, estreitando cada vez mais o relacionamento da Marinha do Brasil com o meio artístico e a sociedade. Os vencedores terão seus trabalhos divulgados em exposição, que ficará aberta ao público entre 19 de maio e 20 de junho, na Galeria da Casa Thomas Jefferson, na SEPS 706/906, na Asa Sul, em Brasília.

As obras deverão ser entregues na Assessoria de Comunicação Social do Comando do 7º Distrito Naval, no 2º andar do prédio Anexo ao Comando da Marinha, de segunda a sexta-feira, no horário das 10h às 12h e das 14h às 16h, exceto fins de semana e feriados, pela taxa de R$ 60,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3429-5221 ou no www.marinha.mil.br/com7dn, mesmo canal para as inscrições.

Serviço:

42º Salão de Artes Riachuelo

Inscrições: De 14 a 31 de março de 2022

Mais informações: (61) 3429-5221 e www.marinha.mil.br/com7dn

 

Fonte: Gov.br

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do SaquaremaTV em seu e-mail, é de graça!